segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012
Atacante Daniel dá a vitória ao CAP sobre o Palmeiras-B
O Penapolense encerrou a oitava rodada da Série A2 do Campeonato Paulista com chave de ouro. Na noite deste sábado, em ritmo de folia sem esquecer do bom futebol o nosso CAP derrotou o Palmeiras B, por 2 a 1, de virada, e embolou ainda mais a briga pela classificação do torneio.
Na tabela
Com o resultado, o time de Penápolis chegou ao quarto luga, com 15 pontos, e manteve a invencibilidade com Edson Só no comando da equipe. O Palmeiras B, por sua vez, caiu para o nono lugar, com os mesmos onze pontos que iniciou a rodada.
Primeiro tempo – Empate
Como sempre faz quando joga dentro de casa, o Penapolense começou pressionando o adversário. Com marcação adiantada, o time da casa deu um sufoco no adversário, com o sempre perigoso Luciano Gigante. Melhor em campo, o Penapolense criou grandes chances de abrir o placar, mas pecava nas finalizações. Em delas, depois e de cruzamento de Rodrigo Biro, Pegorari saiu errado e deixou o gol vazio, mas o atacante Daniel não conseguiu cabecear com qualidade e tocou para fora. Em sua primeira subida ao ataque, o Palmeiras B conseguiu sair na frente. Peterson puxou contra-ataque pelo lado esquerdo, passou por Vinícius com facilidade e rolou para Rodrigo, que tocou de pé direito para o fundo do gol. A resposta do time da casa foi imediata. No lance seguinte, Luciano Gigante levantou para área, a defesa do Verdinho não conseguiu fazer o corte e a bola ficou viva dentro da área. Esperto, o meia Santos conseguiu empurrar para as redes.
Segundo tempo – vitória do CAP!
Na volta dos vestiários, o CAP logo mostrou o cartão de visitas. Niander dominou na entrada da área e bateu forte. A bola explodiu no travessão e saiu para linha de fundo para sorte do goleiro Pegorari. Mas não deu tempo do time paulistano nem respirar. Antes dos 15 minutos, os mandantes conseguiram virar. Daniel recebeu boa bola, ficou de frente para o gol e finalizou. Pegorari conseguiu desviar e a bola correu lentamente para depois da linha do gol, o Tenentão explodia!!! Na frente do marcador, o time da casa não parou e seguiu em cima do adversário. Dessa forma teve a chance de ampliar em cobrança de pênalti sofrida por Fio. Porém, Pegorari fez grande defesa e impediu que Luciano Gigante marcasse. E o CAP seguia em cima porém nenhum gol saiu mais no Tenentão.
Próximos jogos
O Penapolense volta a campo contra o São Bernardo, na próxima quarta-feira, às 19h30 no Estádio 1º de Maio, no ABC paulista. No mesmo dia, o Palmeiras B visita a Ferroviária, na Arena Fonte Luminosa, em Araraquara.
Fonte: www.jogolimpo.com/blogdopenapolense/
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário